Marcio Oliveira
E fora que o Mancini foi mandado embora quando encontrou a melhor forma do Corinthians jogar que era no 3-5-2, aproveitando o potencial dos laterais pra atacar, Piton e Fagner, e fazendo com que o Luan conseguisse render. E só foi embora graças a pressão da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini era melhor e ponto
Em resposta ao tópico:
Os resultados do Corinthians são pífios, não só de resultado mas de produtividade em campo, podem falar o que quiser mas o Corinthians de Mancini apresentava um futebol melhor, infelizmente teve goleadas que prejudicaram. Mas o trabalho deveria ter tido continuidade, o que fizeram com o Corinthians!