Kauê Rabello
Preferia muito mais ter dado sequência para o Lázaro, se mostrou muito melhor que Sylvinho, não estou dizendo só por resultados, mas pelo futebol que jogou, pelas escolhas das peças, só aí a gente vê que sabe muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho vai cair
Em resposta ao tópico:
Vai cair após os reforços estarem disponíveis e o resultado não aparecer.
Devido às novas regras do campeonato Brasileiro, só pode haver uma troca de técnico na competição, time sobre comando de assistentes técnicos também (a gente não tem um que assuma e passe confiança, não que o sylvinho passe, até por que é assistente também kkk)




