x
Fórum do Corinthians

Sylvinho vai cair

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.021º

Lucas 1.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2021 às 16:16
Por Lucas Cruz (@lucas.cruz3)

Vai cair após os reforços estarem disponíveis e o resultado não aparecer.

Devido às novas regras do campeonato Brasileiro, só pode haver uma troca de técnico na competição, time sobre comando de assistentes técnicos também (a gente não tem um que assuma e passe confiança, não que o sylvinho passe, até por que é assistente também kkk)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 19/07/2021 às 16:29

Tenho a Impressão que se ele não Ganhar do Cuiaba e tomar uma sova do Flamengo ele nem vai ter a chance de jogar com os Reforços!

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.764 posts

@kaue.rabello em 19/07/2021 às 16:38

Preferia muito mais ter dado sequência para o Lázaro, se mostrou muito melhor que Sylvinho, não estou dizendo só por resultados, mas pelo futebol que jogou, pelas escolhas das peças, só aí a gente vê que sabe muito mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Marcelo Caria

Andre 6 posts

@caria em 24/10/2021 às 18:41

Demorou para o Silvinho cair.

Foto do perfil de Igor Carvalho

Ranking: 3.366º

Igor 1.068 posts

@igor.carvalho15 em 19/07/2021 às 22:56

É de sabedoria de todos que o nosso elenco atual é fraco e que dificilmente um ténico daria jeito... Quero que Sylvinho saia, mas a diretoria precisa agir com inteligência, ver como vai se sair com os reforços pra não jogar fora uma contratação pelas regras atuais da CBF.

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 19/07/2021 às 21:55

Muito tarde. Reforços en agosto

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.524º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 19/07/2021 às 18:31

Até ele cair já funhenhou tudo!

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 19/07/2021 às 17:17

Vamos contratar um técnico de verdade pra fingir ser 'auxiliar' Sylvinho Kkkkkk pelo menos se der m**** de novo, dá pra trocar outra vez de técnico

Stonks

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 19/07/2021 às 17:17

Se perder ou até empatar com Cuiabá já era

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 19/07/2021 às 17:13

Lisca pra já

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.613º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 19/07/2021 às 17:09

Espero que n demore tanto se não flertaremos com a série B