Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.goncalves20 em 19/07/2021 às 16:29
Tenho a Impressão que se ele não Ganhar do Cuiaba e tomar uma sova do Flamengo ele nem vai ter a chance de jogar com os Reforços!
@kaue.rabello em 19/07/2021 às 16:38
Preferia muito mais ter dado sequência para o Lázaro, se mostrou muito melhor que Sylvinho, não estou dizendo só por resultados, mas pelo futebol que jogou, pelas escolhas das peças, só aí a gente vê que sabe muito mais
Publicidade
Últimas respostas
Demorou para o Silvinho cair.
@igor.carvalho15 em 19/07/2021 às 22:56
É de sabedoria de todos que o nosso elenco atual é fraco e que dificilmente um ténico daria jeito... Quero que Sylvinho saia, mas a diretoria precisa agir com inteligência, ver como vai se sair com os reforços pra não jogar fora uma contratação pelas regras atuais da CBF.
@escobra1 em 19/07/2021 às 21:55
Muito tarde. Reforços en agosto
@silvio.piva em 19/07/2021 às 18:31
Até ele cair já funhenhou tudo!
Publicidade
@raphael.traves em 19/07/2021 às 17:17
Vamos contratar um técnico de verdade pra fingir ser 'auxiliar' Sylvinho Kkkkkk pelo menos se der m**** de novo, dá pra trocar outra vez de técnico
Stonks
@bruno.medeiros2 em 19/07/2021 às 17:17
Se perder ou até empatar com Cuiabá já era
@rennan.betim.gaspar. em 19/07/2021 às 17:13
Lisca pra já
@fernando.assis em 19/07/2021 às 17:09
Espero que n demore tanto se não flertaremos com a série B