Maloqueiro Sofredor
Se perder ou até empatar com Cuiabá já era
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho vai cair
Em resposta ao tópico:
Vai cair após os reforços estarem disponíveis e o resultado não aparecer.
Devido às novas regras do campeonato Brasileiro, só pode haver uma troca de técnico na competição, time sobre comando de assistentes técnicos também (a gente não tem um que assuma e passe confiança, não que o sylvinho passe, até por que é assistente também kkk)
