Igor Carvalho
É de sabedoria de todos que o nosso elenco atual é fraco e que dificilmente um ténico daria jeito... Quero que Sylvinho saia, mas a diretoria precisa agir com inteligência, ver como vai se sair com os reforços pra não jogar fora uma contratação pelas regras atuais da CBF.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho vai cair
Em resposta ao tópico:
Vai cair após os reforços estarem disponíveis e o resultado não aparecer.
Devido às novas regras do campeonato Brasileiro, só pode haver uma troca de técnico na competição, time sobre comando de assistentes técnicos também (a gente não tem um que assuma e passe confiança, não que o sylvinho passe, até por que é assistente também kkk)