Lucca Turner
Beccacece seria melhor do que o Sylvinho, mas não é tão boa aposta assim, ele já treinou racing e independiente e não deu certo nos grandes, ele nem tá tão bem assim no defensa y justicia e fora que é meio polemico na questão de personalidade.
Pra mim ótima aposta é o Eduardo Dominguez.
em Mercado da bola > Beccacece Já... Fora Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Defensa e Justicia será eliminado da Libertadores
Beccacece seria uma ótima aposta
Dominou o Flamengo no primeiro jogo e perdeu por azar



