x
Fórum do Corinthians

Beccacece Já... Fora Sylvinho

Foto do perfil de Junior

Junior 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2021 às 19:56
Por Junior Mannu (@junior.xavier.correi)

Beccacece Já ... Fora Sylvinho

Defensa e Justicia será eliminado da Libertadores

Beccacece seria uma ótima aposta
Dominou o Flamengo no primeiro jogo e perdeu por azar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucca Turner

Ranking: 2.917º

Lucca 1.265 posts

@lucca.turner em 19/07/2021 às 20:01

Beccacece seria melhor do que o Sylvinho, mas não é tão boa aposta assim, ele já treinou racing e independiente e não deu certo nos grandes, ele nem tá tão bem assim no defensa y justicia e fora que é meio polemico na questão de personalidade.

Pra mim ótima aposta é o Eduardo Dominguez.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Carvalho

Ranking: 6.029º

Alessandro 494 posts

@alessandro.carvalho2 em 19/07/2021 às 21:04

Puts vocês vê 2 ou 3 jogos do cara é acha que é super bom? Campanha no argentino tipo Silvinho

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

@alex4 em 19/07/2021 às 20:12

Apoio total, só enzo aqui que enxerga o quanto esse cara é bom.

Foto do perfil de José

Ranking: 1.133º

José 3.242 posts

@joserodolfo em 19/07/2021 às 20:06

Vai contratar o Henrique zagueiro de novo? Chega dar tristeza ver essa foto kkkk

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 19/07/2021 às 19:58