Post de Alex Sobreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Sobreira
O colega lembrou aí, o Tite não quis o Marquinhos, mas agora que está na Europa jogando muito, ele coloca ele na seleção né. O mundo dá voltas.
O colega lembrou aí, o Tite não quis o Marquinhos, mas agora que está na Europa jogando muito, ele coloca ele na seleção né. O mundo dá voltas.