Pedro
Acho que o Mantuan voltando também é um ótimo reforço para esse time. Agora tem opção para variação tática e não ficar com as mesmas substituições de sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o time ideal?
Em citação ao post:
Boa escalação, com esses jogadores temos como imaginar várias opções. 1. Cássio, Fagner JV RG Piton, Gabriel e Cantillo, Gustavo RA e Giuliano, RGUEDES 2. Cássio, JV Gil RG, Fagner Gabriel Giuliano RA Piton, Gustavo e RGUEDES. 3. A sua escalação faria com sistema 442, com losango no meio, Gabriel RA Giuliano e Luan, Gustavo e RGUEDES. Se tiver Mantuan, 433 Gabriel Giuliano e RA, Gustavo RGUEDES e Mantuan.