Maloqueiro Sofredor
Boa escalação ou jogar no 4 2 4 com Xavier e Cantillo
em Bate-Papo da Torcida > Vou cravar a escalção de Sylvinho ainda "retranqueiro"
Em citação ao post:
Já pensou no 3 - 5 - 2
------------cassio
-- João Victor--Gil--- Raul---
Fagner-------Xavier. -----Piton
------giuliano. R.A8.
------Mosquito ----Roger guedes
Teremos uma saída de 3 com qualidade pelo lados com João Victor e Raul!
Fagner e piton espetados p apoio!
Xavier pra dar consistência defensiva!
Cantillo na reserva!Boa opção!Jogos em casa!
Variação tática!