Felipe Fiel
Vale a pena trazer de volta ano que vem, tá desarmando mais que o estatuto do desarmamento lá, e saindo com a mesma eficiência para o jogo, até onde acompanhei, era líder de desarme, dribles, finalizações e passes certos
em Bate-Papo da Torcida > Ederson tá com pouca moral no Fortaleza?







