Hussein Masri
Só maluco entra aqui nas derrotas
em Bate-Papo da Torcida > Bem vindos ao forúm MINHA MODINHA!
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk é isso.
Eu antes não entrava no fórum nas derrotas porque ficava insuportável, agora nas vitórias também tá ficando difícil hahahaha

