Douglas Massami
É uma negociação obscura, como tantas outras. Não sei se é verdade, mas li em algum lugar que o Corinthians iria manter uma porcentagem, nesse caso não acho que seria uma negociação ruim.
em Notícias > Rodrigo Varanda... Falta absoluta de inteligência
Em resposta ao tópico:
Primeiro que é uma vergonha o processo de fritura contra o Varanda, ele errou, merecia ser multado e orientado e continuar sendo utilizado. Sobre a venda encaminhada para o RB é completamente absurda. Vão vender uma joia promissora por 12 milhões? Por que não vendem o vital se precisam tanto fazer caixa? Por que não emprestam o Varanda, o Vitinho pra times como a chape, cuiaba, coritiba... Times que você sabe que tem uma boa estrutura e poderá amadurecer eles pra usarmos no futuro? Não adianta falar que a base é o futuro das nossas finanças se na primeira oferta de pinga os caras correm e vendem.