Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
André Vinícius
Olha a fonte, fox sports só dá notícia furada.
Em resposta ao tópico: "renato augusto no flamerda"
Será que ele sai sei que o flamerda não teve dinheiro pra comprar Elias vai comprar o renato!
Comente ai fiel!



