Post de Mess1nh0 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mess1nh0 Gr4u
Giuliano estréia já no domingo, provavelmente comece como titular, de acordo com o GE.
Ele participará de um gol(seja com assistência ou fazendo o próprio gol), podem anotar e me cobrar depois!
2x0 pra nós!








