Iago Felipe
Ele sem 1 perna já corre mais que esses caras, chega a ser até estranho ver um cara desses no nosso Elenco, parece que ficamos mal acostumados, espero que jogue muito!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto tá com vontade em!
Em resposta ao tópico:
Impressionante todo vídeo, ele é o que mais corre, raça e técnica apurada, uma pena ele não poder jogar contra os sardinhas, só nos resta aguardar, pq o brabo tá on!