Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Eduardo Rodrigues
Muito mimimi, não tiveram capacidade de finalizar minimamente e agora ficam nessa de pênalti, gol anulado e blá-blá-blá
Tiverem 3 chances claras e jogaram em cima do goleiro








