Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muito mimimi, não tiveram capacidade de finalizar minimamente e agora ficam nessa de pênalti, gol anulado e blá-blá-blá
Tiverem 3 chances claras e jogaram em cima do goleiro

Em resposta ao tópico: "Como não foi expulso? Que assalto."

Como não foi expulso? Que assalto.

Além do gol mal anulado e pênalti não marcado tem isso também.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X