Felipe Freitas
Vou te falar... Luan sabe jogar? Sim.
Mas se eu sou o técnico, eu prefiro um caneludo que suja o calção todo o treino do que um 'craque' desinteressado.
Até pq, a partir do momento que você da a vaga para um cara sem tesão no treino, você não pode cobrar do restante empenho, vontade...
em Bate-Papo da Torcida > Coloquem o Luan para jogar
Em citação ao post:
Man até concordo contigo em partes! Mas você acha mesmo que o Luan é pior que o Roni ou até mesmo o Gabriel de meia?
