Tulio Souza
Na realidade queria entender o acontece com Corinthians, alguns jogadores bons que passaram por lá não rende, não conseguem jogar (Everton Ribeiro (vendeu rápido), Claudinho, o próprio Éderson, tem mais mas não consigo lembrar. Gostaria muito de saber porque a camisa pesa deste tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Luan ao lado de Giuliano e Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
A maior parte da torcida tem raiva do Luan e com razão.
Porém, na fase final do Mancini dentro do Timão, o Luan estava jogando bem pra caramba, justamente na posição que ele estava acostumado a atuar no Grêmio.
Essa mesma postura tática ele poderia ter diante dos novos reforços do clube, que tem muita mais qualidade para colocar a bola no pé dele.
Eu queria muito vê-lo em campo com o Giuliano e o Renato. Contudo, isso não será possível com o Sylvinho à frente do banco de reservas...