Adriano Lima
Chega de viver de passado, se quiser voltar teria feito 2 anos atrás, tem que parar de ficar babando ovo pra ex jogador que está pouco #$!@% ndo para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Você aprovaria a vinda de Carlitos Tevez?
Em resposta ao tópico:
GE mostrou numa matéria a oportunidade de trazer o Carlitos de graça já que está livre e sem clube.
Em entrevista para uma rádio argentina ano passado, Carlitos demonstrou interesse em voltar para o Corinthians e cumprir sua promessa que um dia voltaria.
Você aceitaria ele de volta ao Coringão? Sim ou não?