Felipe Lacerda
Vixe kkkk
em Notícias > Hoje teremos que ganhar!
Em citação ao post:
Estamos na torcida mas esse cara no comando deixa a gente muito inseguro.
Se ele conseguir meter 3 no Ceará hoje com certeza vai ficar mais umas 2 temporada no comando :/