Renan Magalhães
Mas dinheiro não é tudo né mano? !
O que mais o cara tem é isso...Tem muito que só liga pra grana, não sei como é o Luan...
Mas as vezes realmente o cara não tá bem...Ou só faz tipo...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me deixou triste

