Flávia Sccp
Não sei...
Pra mim, é questão de gosto mesmo
Não curto mulher narrando futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Narradora do Premiere...
Em citação ao post:
É HORRÍVEL!
Não dá pra ouvir mulher narrando futebol.
Sou mulher, mas, sinto muito, não dá não...
