Gabriel Liuti
Acredito que pegamos pré esse ano, garantir uma venda boa final do ano e contratar igual contratou Giuliano e Reinato, PONTUAL!
em Bate-Papo da Torcida > Faz tempo já, estou com saudades...
Em resposta ao tópico:
Saudades de ser eliminado nas oitavas de uma Libertadores...e em casa, claro.
Algum juiz roubar, algum lateral ser expulso ou fazer gol contra...
3 anos já sem nem passar na porta. E pelo andar da carruagem, ano que vem também não jogaremos.
Uma pena...

