Fabiano Rissoli
Concordo, nada mais justo eles estarem presentes na inauguração da nossa Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians-Casual
Em resposta ao tópico:
Lembramos que Corinthians não é um time que tem uma torcida é uma nação quem tem um time, em respeito a tordos torcedores do Timão em sua estreia o Corinthians poderia fazer um convite ao corinthians-casual e trazer eles pra uma partida comemorativa na arena pois eles torcem como agente além de quebrar essa fronteira que existe. Seira uma grande honra pra eles corinthians-casual, e com certeza nos enxeria-nos de orgulho. È só uma pauta.
