Márcio Rodrigues
Esperando Roger Guedes e William e chega João Pedro da base da porcada kkkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Povo que nasceu de 1 mês...
Em resposta ao tópico:
Acalma o coração por favor, ah mais tá demorando muito pra apresentar o RG, pra acabar com todos os tópicos besta!
ele é do Corinthians e nada mais a dizer, uma confirmação? Acha que o Corinthians iria liberar o Vital sem ninguém pra vir? Sem mais... Abraço e vai Corinthians.

