Raphael Traves
Segundo o Vessoni apurou o valor total da camisa, incluindo todos os patrocínios, seria um dos mais valiosos do país, a contrário do que vem sendo noticiado, no sentido de que só os novos patrocínios já somariam 70 milhões...
Sinceramente, acho essa informação do Vessoni bem mais plausível, mas torço pra que a segunda notícia se concretize
em Notícias > Novo patrocínio... Será? !
Em resposta ao tópico:
Galera, vejo muitos especulando sobre o possível novo patrocínio de 70 milhões e etc.
Mas será mesmo?
Hoje quem estampa nosso uniforme é a própria Neo Química, que além de master também está nos Naming Rights.
O BMG era titular do master e só aceitou a troca com a Neo Química devido a uma redução dos valores.
No caso da Neo química, eles possuem contrato vigente até dezembro de 2026 para o master. Logo, não faz sentido esperarmos que outra empresa assuma o lugar.
Seria boa a notícia? Seria! É possível? Acho muito difícil.
Sobre o prazo, é só checar aqui, em reportagem recente do GE





