Corneta
Ele é bom e vou arrumar treta por aqui: a passagem do Ceni por lá, as 2, deram uma ajeitada neles.
Ele passou vergonhe em 3 times grandes, mas ali mandou bem.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Vojvoda é tudo isso mesmo?
Em resposta ao tópico:
Só zoando um tópico de quase a pouco hahaha.
O Vojvoda poderia perder de 3x0, ainda assim eu iria dizer que esse time do Fortaleza é MUITO bme treinado.
