Mateus Silva
Cara tira esse Tévez da sua cabeça, ele já falou que não quer voltar ao Corinthians, e que o próximo clube depois da Juve seria o Boca e ele iria se aposentar.
em Mercado da bola > Reforços Sulamericanos
Em citação ao post:
Corinthians tá precisando e de um tevez pra comandar o time e pronto, do mais as posições que estamos carentes e reservas para as laterais e zaga.