Rodrigo Ramos
Só compro produtos originais, sou sócio torcedor.
Vou investir no fan token
Mais do que nunca o Corinthians precisa dos torcedores
em Bate-Papo da Torcida > O que seria esse fan token
Em citação ao post:
Obrigado Rodrigo, clareou bastante as ideias!
Vamos fazer nosso coringão ser um dos maiores do mundo?
