Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauro Leite
Se Gil, JÔ e F.Santos estão sendo colocados pra jogar e 'como titulares' porque não fazer o mesmo com ele, para suprir as posições de qualquer um entre R.Augusto Giuliano e R.Guedes? Mas, se aparecer um baita centroavante dando sopa, eu venderia ele e os 3 'titulares' citados mais acima para fazer caixa e ter um upgrade no time.
Em resposta ao tópico: "O que você faria com o Luan?"
O que você faria com Luan?



