Isabel
Mas quando as coisas tem que acontecer conosco, não importa há onde estamos, com quem estamos. Acredite sempre, Deus está no comando de tudo em nossas vidas. Não tenham medo de voltar. Vocês serão muito felizes aqui de volta para o Brasil e para o nosso Corinthians. Volte logo Wilian para o Bando de Loucos. Sem medo de ser felizes. Vai Corinthians.
em Notícias > Esposa do Willian em seu Instagram









