Esposa do Willian em seu Instagram
16.888 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
16.888 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas quando as coisas tem que acontecer conosco, não importa há onde estamos, com quem estamos. Acredite sempre, Deus está no comando de tudo em nossas vidas. Não tenham medo de voltar. Vocês serão muito felizes aqui de volta para o Brasil e para o nosso Corinthians. Volte logo Wilian para o Bando de Loucos. Sem medo de ser felizes. Vai Corinthians.
Nossa! Depois dessa está fechado então, negócio 100% certo! Eles estão vindo para cá e sua esposa está pedindo proteção divina para esta nova empreitada!
E com certeza terão toda proteção em sua entrada e saída!
Que o William venha e seja mais uma vez muito abençoado por seu trabalho!
Amém nação corinthiana?
Só vem...
VaiCorinthians!
Publicidade
Vai dar td certo
Vai Corinthians kkkk
Dahora dms essas fts...o cara nem imaginava o que a vida ia proporcionar
O bom filho a casa retorna!
Publicidade
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. (Salmos 127:1).
Confiança de quem crê em Deus e guarda e obedece os seus preceitos!
Se preparem antis e podem pirar porque a seleção esta completa