Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vejo muita gente pedindo para o Corinthians atravessar o Flamengo na contratação do zagueiro.

Ao meu ver é um ótimo atleta que agregaria demais no elenco, podendo atuar como zagueiro e volante, tem um bom passe e é alto, ajudaria muito na jogada aérea e lembrando que ele também cobra falta de média e longa distância. Mas não podemos esquecer que apesar da diretoria estar acertando o clube, ainda estamos em uma situação bem complicada, o Flamengo ofereceu 800k de salário + 2,4 milhões em luvas diluídas, um salário astronômico para um zagueiro de 34 anos. Eae Fiel, você é contra ou favor da tentativa de atravessar o Flamengo?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X