Carlos Belo
E até a pouco tempo atrás eu ia assistir aos jogos um pouco triste e inconformado com a situação do time, mas agora a expectativa é a maior possível. VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > A maior contratação da história!
Em resposta ao tópico:
Vocês tem noção que essa é a maior contratação pós Ronaldo?
Essa contratação é gigantesca, o cara tem futebol para ser titular em qualquer equipe da Europa!
Até ontem o Corinthians não tinha dinheiro pra comprar um pão, hoje está trazendo meu chará, não me passava isso pela cabeça nunca. Vai curintiaaaa!
