Adrian Farias
Exatamente, e o reserva dele já mostrou mais qualidade que ele
em Análise dos jogos > O pior de tudo no Bagriel...
Em citação ao post:
Gabriel não dá.. Deve ter alguma cláusula vitalícia de titularidade...
Todo o jogo o cara afunda o time e ninguém tira esse lixo de campo.
