Enrique Izel
Acho que o Corinthians vai ser campeão em 2015 também
em Notícias > Sócios.com
Em citação ao post:
Resumindo: sem contar o direito de 50% no valor dos fan token vendidos, o contrato dos urubus vai render 27 milhões de dólares até 2015.
Acho que o Corinthians vai ser campeão em 2015 também
em Notícias > Sócios.com
Resumindo: sem contar o direito de 50% no valor dos fan token vendidos, o contrato dos urubus vai render 27 milhões de dólares até 2015.
Última resposta há 10 segundos por JV SCCP
8respostas
Última resposta há 34 segundos por Aleh Policarpo
22respostas
Criado há 53 segundos por Marcos
0respostas
Última resposta há 57 segundos por JV SCCP
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas
Criado há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon
23respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
27respostas
Criado há 3 minutos por Belo
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Nightmare
18respostas