Thiago Costa
Não se trata mais da qualidade das peças, agora é uma questão de saber extrair o potencial dos jogadores, implantar um esquema tático onde a maioria das ações ocorram no último terço do campo e não entre o goleiro e os defensores.
O que se vê nesse primeiro tempo é uma porcentagem alta de posse bola que não significa absolutamente nada, provavelmente o João Victor trocou a maioria dos passes do nosso lado, e esses passes foram entre ele e o Gil ou entre ele e o Cássio.
Para um treinador que teve formação europeia o Sylvinho é um enorme decepção, não sabe montar um time impositivo e muito menos ser seguro defensivamente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians engessado e extremamente limitado








