Carlos Eduardo
Esse é o verdadeiro responsável.
O Sylvinho está na dele.
Quem contratou e está mantendo o Sylvinho é que deve ser pressionado.
O Sylvinho não vai pedir demissão. Pressionar ele é dar tiro n'água.
em Análise dos jogos > CHEGA MAIS! Entenda pq acabou para o Sylvinho!
Em citação ao post:
A diretoria está bancando ele a custo de nada. Está colocando em risco um planejamento para a Libertadores do ano que vem.
O Duílio não vê isso? Ou vê e não se importa?
