Felipe Oliveira
Boa Tarde!
Tite tem mercado acho muito difícil voltar para o Corinthians agora...
Kkkkkk Valeu pela moral
em Notícias > Atualização Paulinho!
Em citação ao post:
Como disse no sábado, tínhamos de esperar pelo Fellipe. Este é o cara, acerta todas. Assim sendo, podemos comemorar. Agora falta o Fellipe nos dizer quando teremos um treinador. O Tite já está certo? (hehehehe, bincadeira)!
Valeu Fellipe!
