Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Fonseca
Com aquele de 2017 esse mano canalha não era campeão, com time muito melhor ele nunca foi
Com aquele de 2017 esse mano canalha não era campeão, com time muito melhor ele nunca foi