Primeiro Setembro
Fabio Santos: Esta jogando mal, estamos levando muitos gols e sufoco por causa dele, assim como não esta ajudando na defesa também não agrega a nada no ataque ou seja praticamente esta atrapalhando time a jogar
Diretoria: CONTRATO RENOVADO
Jemerson: Vinha jogando bem, estava entrosado com time, estava marcando gols, ou seja estava dando retorno para o Corinthians
Diretoria: V-A-Z-A