Lucas Silva
Cara
Quem comprou os ingressos para os jogos contra Ituano e Palmeiras tinham a opção de receber o reembolso ou ganhar + 3 pontos no fiel torcedor.
Se não me engano, quen não escolheu a tempo ficou automaticamente com os 3 pontos a mais.
Eu escolhi os 3 pontos, fui pra 123,35 pontos kkkk
Qualquer coisa liga na Central pra confirmar
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida com a Volta do Público
Em resposta ao tópico:
Com a Volta do Público os ingressos que foram comprados e estão pendentes, as pessoas que comprarão os ingressos e não puderam comparecer na Arena, vão ser reembolsados ou irão gerar um 'crédito' pra gente poder ir à Arena?
