Lero Lero
Em qual país você vive?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Doria!
Em citação ao post:
Não gosto do dória e muito menos do seu governo, mas uma coisa temos que agradecer a ele se não fosse por ele a vacinação no Brasil estaria muito mais atrasada...