Paulo Alves
Duílio seguiu Davi Luiz... E Davi Luiz seguiu para a Gavea! Kkkkkk
Melhor assim! Temos outras prioridades no momento!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio seguiu David Luiz
Em resposta ao tópico:
Sim, meus amigos. Está acontecendo.
Lógico que ele irá negar agora. Por que anunciar o Willian antes do aniversário?
Por que David Luiz pediu tempo para o Flamidia e falou que as propostas “não tocaram o coração”?
Acho que vem chapéu aí kkkkkk