Benigno
Os reforços ainda estão se entrosando... Melhorou muito com essa semana de treino. Hoje acredito que seriam outros jogos contra essas equipes que tu citou
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho Dalua tem Coragem!
Em citação ao post:
Espero que continue com esse pensamento, na hora de pegar o juventude e o América não fez isso.


