Samuel Vieira
Euro e dólar, sempre estarão em alta com relação ao real.
Não é motivo pra correr e vender agora.
Se conseguirem segurar esses jovens agora. Até a Libertadores.
Podem ter potencial de valorizar ainda mais.
Agora, se aparece uma proposta pelo Araos, Luan ou Jô. Vende que não vai fazer falta.
em Bate-Papo da Torcida > Você seria a favor de...
Em resposta ao tópico:
Você seria a favor da diretoria aproveitar o euro num valor tão alto e vender todos os destaques da base para pagar a dívida de curto prazo que beira os 350 milhões?
Dariamos um passo para trás, porém, já ficaríamos numa situação financeira confortável.
Aí, subiriam uma nova safra, que pode ter bons jogadores ou só ter jogador mediano. Seria um risco.