Italo Santana
Clarooooo que podeee...hahahahaha...mas a torcida deve ser a favor sempre...e agora que está havendo uma melhora significativa vamos apoiar, pode ter certeza que isso poderá ajudar para que wle aumente a própria confiança, assim como aumentos à dos jovens com a chegada dos reforços
em Bate-Papo da Torcida > Você que critica o Sulylvinho...