Claudio Vilarins
Só deixaria o GP e tiraria esse talisca, não temos ideia o que poder virar GP, Adson e Mantuan ano que vem primeiro ano no profissional e já mostraram que serão ótimos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Corinthians para 2022 com especulados
