Lucas Caliman
Pra esse time que já enfrentou, Boca, Chelsea... Vai ter medo de Grêmio?
VAAIII CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Grêmio
Em resposta ao tópico:
Galera com a vitória dos porcu neste momento o Corinthians enfrentaria o Grêmio nas oitavas de final.
E a chançe e boa, será uma boa pegar o Grêmio?
#VAICORINTHIANS